Ranging Bloggers Fã Clube do Habbo Hotel e Enquete

Todos nós sabemos ou estão sabendo que meu blog não é o único fã clube do habbo, e também não deve ser considerado um dos melhores acho, Por que?
Vou explicar.
1º Sou só um pré-adolescente da quinta serie.
2º Não tenho muitas esperiencia com blogger.
3º Fico um tempinho sem postar algumas vezes.
4° Os outros fãs clubes podem até sem melhores por causa de seus desaine e etc..

Por que não coloco um desaine estilo habbo?
Porque os desaines tem que baixar ou para criar tem que ter o programa.

Por que não baixo algum já com desaine habbo?
Porque a maioria dos desaine habbo são criados por fãs com o nome do seu blogger etc...

Você usa algum desaine baixado?
Sim um qual não sei o nome e não é nada parecido com habbo más é bem legal para um blogger meio customisado ;)

Você reparou que escreve errado as vezes?
Sim as vezes vejo e as vezes não pois meu teclado é dobravel e é meu ruim de digitar por isso as vezes não sei o espaço ou a palavra não tem acento.

0 comments

Postar um comentário

Comentários - Facebook